O INSETICIDA
BIODEGRADÁVEL

Bio Kill® tem uma gama de inseticidas biodegradáveis, inodoros e sobretudo eficazes.

Play Video

VANTAGENS BIO KILL®

Bio Kill®
VS
outros inseticidas
TOXICIDADE
Muito baixa, inofensivo para pessoas, plantas e animais de sangue quente
Média a muito elevada, agressivo para seres humanos e animais
FÓRMULA
De base aquosa
À base de substâncias inertes e agentes químicos
PROTEÇÃO
Efeito duradouro
Efeito de curta duração
ODOR
Inodoro ou odor neutro
Odor intenso
INFLAMABILIDADE
100% não inflamável, não utiliza gás como propulsor
Extremamente inflamável, explosivo
AMBIENTE
99.99% biodegradável e embalagem reciclável
Compostos químicos nocivos para ambiente e embalagem não reciclável

BIODEGRADÁVEL

produto biodegradável e embalagem reciclável

NÃO TÓXICO

inofensivo para pessoas e animais domésticos

SEM ODOR

mantém a casa livre de insetos e odores indesejados

INTE RIORES

INTE RIORES

Bio Kill® elimina eficazmente todo o tipo de insetos domésticos, tanto voadores como rastejantes, tais como mosquitos, moscas, vespas, traças, baratas, ácaros, formigas, pulgas, aranhas, etc.

Ácaros

Os ácaros são pequenos aracnídeos presentes em ambientes domésticos que se alimentam de partículas de pele humana e de animais de estimação.

Invisíveis a olho nu, os ácaros podem causar alergias e problemas respiratórios, como a asma, devido às suas fezes e restos de corpo.

Traças

As traças são pequenas mariposas que danificam tecidos, papéis e alimentos armazenados. São conhecidas por causar danos em roupas, tapetes e outros objetos feitos de fibras naturais.

São atraídas pela humidade e pela presença de resíduos orgânicos. Para prevenir infestações, é importante manter a higiene e o armazenamento adequado de alimentos e roupas.

Percevejos

Os percevejos são pequenos insetos que se escondem em locais como colchões e sofás, alimentando-se do sangue de pessoas durante a noite.

Além das incómodas picadas que causam, são considerados pragas domésticas difíceis de erradicar devido à sua reprodução rápida e resistência a inseticidas.

Melgas

As melgas, também conhecidas como mosquitos ou pernilongos, são insetos pequenos e irritantes, conhecidas pela sua capacidade de picar e se alimentar de sangue de animais e humanos.

As picadas de melgas podem causar coceira e irritação na pele, além de serem um incómodo durante as noites de verão.

Formigas

As formigas são insetos sociais encontrados em todo o mundo. Geralmente inofensivas, algumas espécies podem ser consideradas pragas, invadindo as nossas casas em busca de alimento.

Para controlar a presença de formigas, é importante manter a limpeza, evitar o acúmulo de resíduos alimentares e utilizar produtos específicos, se necessário.

Baratas

As baratas são insetos de corpo achatado e asas, encontradas principalmente em áreas urbanas. São consideradas pragas, pois podem contaminar alimentos e transmitir doenças através das suas fezes e secreções.

A presença de baratas pode causar repulsa e desconforto. O seu controle envolve medidas de higiene e o uso de inseticidas também pode ser necessário.

EXTE RIORES

EXTE RIORES

Bio Kill® elimina eficazmente e ajuda a controlar pragas no jardim, varandas e áreas exteriores. É versátil em áreas sensíveis como é o caso do terraço, varanda, sótão, adega e outros que favorecem o aparecimento de insectos. É recomendado para situações em que as pragas são mais difíceis de controlar.

Mosquitos

As melgas, também conhecidas como mosquitos ou pernilongos, são insetos pequenos e irritantes, conhecidas pela sua capacidade de picar e se alimentar de sangue de animais e humanos.

As picadas de melgas podem causar coceira e irritação na pele, além de serem um incómodo durante as noites de verão.

Pulgas

As pulgas são pequenos insetos parasitas que se alimentam do sangue de animais e humanos, causando coceira intensa e podendo transmitir doenças.

São comuns em ambientes com animais de estimação e requerem medidas de higiene e controle adequadas.

Vespas

As vespas são insetos com corpo alongado, asas membranosas e um ferrão venenoso. Por isso pode causar picadas dolorosas e reações alérgicas em algumas pessoas.

É importante manter uma distância segura e evitar perturbar os seus ninhos para evitar confrontos com as vespas.

Centopeias

As centopeias são bastante comuns em Portugal. Têm corpos longos e segmentados com várias patas. Apesar do seu aspeto intimidante, são inofensivas para os seres humanos, pois não possuem veneno perigoso.

É aconselhável evitar o manuseio direto, pois podem morder como mecanismo de defesa.

Carraças

As carraças são pequenos parasitas que se fixam na pele de animais e humanos para se alimentarem de sangue. Podem transmitir doenças, como a doença de Lymee e requerem remoção cuidadosa.

É recomendada a inspeção cuidadosa após passar por áreas infestadas por carraças.

Aranhas

As aranhas são aracnídeos com corpos divididos em duas partes e oito patas.

A maioria delas é inofensiva para os humanos e até auxilia no controle de pragas. Algumas espécies venenosas podem representar riscos à saúde.