• Bio Kill Clássico pode ser usado em ambientes fechados em todas as áreas, mas especificamente em tecidos, como cortinas e sofás, cadeiras;
  • O Bio Kill Extra micro-fast é um produto versátil para áreas difíceis, como é o caso do terraço, varanda, sótão, adega e outras infraestruturas onde o acesso a insetos pode ser possível. É recomendado para situações em que as pragas são mais difíceis de controlar;
  • Se os problemas persistirem após a aplicação do Bio Kill Clássico, o Bio Kill  Extra micro-fast, pode ser usado na cozinha, também em locais específicos, como atrás da geladeira, pia, armários, cercas, até cortinas;
  • Os produtos Bio Kill contêm apenas os ingredientes ativos necessários para matar insetos voadores e rastejantes. BioKill é praticamente inofensivo para humanos e animais de sangue quente, se devidamente utilizado. Siga sempre as utilizações de utilizam que constam no rótulo da embalagem
  • BioKill Clássico – pode ser utilizado em todas as áreas em que crianças/ bebés brincam e dormem. É melhor, por razões de segurança, aplicar o produto quando o bebé / criança não estiver na sala e deixar as superfícies tratadas secarem antes de entrar novamente no local.
  • BioKill Extra MicroFast – Utilizar caso persistam os problemas com o BioKill Clássico e deve ser aplicado em locais específicos, como atrás do frigorífico, pias, lava-louças, armários, caixilhos, até mesmo cortinas. Tal como no BioKill Clássico, também se aconselha que as superfícies sequem antes das crianças/bebés estarem em contacto com as mesmas

BioKill é praticamente inofensivo para humanos e animais de sangue quente, se devidamente utilizado

  • BioKill Clássico – É eficaz contra pulgas e carraças. Recomendamos a aplicação do produto quando os animais não estiverem na sala. Pode ser vaporizado sobre os sofás, roupas da cama e lugares favoritos do animais, mas as superfícies devem estar secas antes do animal voltar a estar em contacto com as mesmas.
  • BioKill Extra MicroFast – Pode ser aplicado nas roupas de cama e nas áreas em que os animais de estimação gostam de descansar e dormir. O animal não deve estar por perto aquando da vaporização do produto e só deve estar em contacto com as superfícies quando as mesmas secarem. Este produto é especificamente adequado para reduzir e erradicar problemas de pulgas e carraças. Aqui, o tratamento da área circundante do animal é tão importante como tratar o próprio animal. Mas se o seu animal de estimação tiver uma infestação (forte), recomendamos consultar um veterinário. Bio Kill não é um produto veterinário aprovado. Nesse caso, é fundamental tratar a área de estar e a área circundante onde o animal se move para evitar novas infestações ou disseminação da mesma.
  • Os produtos da Bio Kill não possuem registo agrícola, portanto, não devem ser aplicados em plantas de horta. Somente o uso à volta das plantas de interior é permitido, mas não as pulverize diretamente nem às flores.
  • BioKill Clássico tem eficácia comprovada contra Moscas, Mosquitos, Baratas, Formigas, Peixinho-de-prata ou traça dos livros, Percevejos, Bicha-cadela ou bicha-tesoura, Traças, Ácaros, Aranhas, Piolhos, Centopeias
  • BioKill Extra Microfast tem eficácia comprovada contra Moscas, Mosquitos, Baratas, Formigas, Peixe prateado, Percevejos, Carrapatos, Pulgas, Traças, Ácaros, Piolhos, Aranhas, Térmitas, Vespas, centopeias
  • Eficácia contra carunjo – O Bio Kill Clássico pode ser utilizado para o tratamento de infestações de caruncho. As larvas do bicho do caruncho comem madeira. Portanto, se a infestação não estiver fora de controlo (por exemplo, apenas existir uma peça de mobiliário afetada), poder-se-á tratá-la com o Bio Kill Clássico. Se a infestação for grave e houver um surto de caruncho, então um tratamento químico feito por um profissional será a melhor solução.
  • Eficácia contra térmitas – O Bio Kill Extra micro-fast pode ser usado contra térmitas. Mas uma vez que é uma infestação difícil de controlar recomendamos contactar uma empresa profissional de controlo de pragas.
  • Eficácia contra percevejos –  Os percevejos não se escondem na cama, mas simplesmente chegam lá para alimentar-se à noite, pois são atraídos pelo calor do nosso corpo e, mais importante ainda, pelo dióxido de carbono que exalamos. Para tratar com sucesso os percevejos, é necessário tratar os locais onde as pragas geralmente se escondem durante o dia e garantir que elas passem as superfícies tratadas a caminho do hospedeiro à noite, como por exemplo: Em baixo e nos cantos do colchão Na base da cama Debaixo/atrás da câmara e mesas de cabeceira; Em todas as fendas e rachas que possam servir de abrigo aos percevejos ao redor da cama (e em toda a área do quarto)
  • Como os percevejos precisam entrar em contato com as superfícies tratadas antes de serem mortos, este é um processo que pode levar alguns dias até que o problema seja resolvido. O Bio Kill Extra micro-fast foi testado com sucesso contra percevejos em situações reais e por isso recomendamos o uso deste produto. É importante molhar completamente as superfícies a tratar, mas sem que o líquido escorra.
  • Os produtos Bio Kill não mancham, mas, dada a grande variedade de materiais e seus revestimentos e tratamentos, não podemos garantir isto a 100%.
  • Recomendamos o uso do Bio Kill numa pequena área oculta para teste. Para áreas de superfície muito sensíveis, como sofás de tecido ou couro, recomendamos o Bio Kill Clássico.
  • Na roupa – Embora o produto tenha uma toxicidade muito baixa e não possua nenhuma classificação em termos de saúde humana, a aplicação direta nas roupas não faz parte do processo de registo do rótulo.
  • Próximo de alimentos – Ao pulverizar o Bio Kill, deve semore remover os alimentos da área a tratar e impedir que os alimentos sejam pulverizados. Como precaução, recomendamos que lave a fruta antes de consumi-la.